Marketing Digital  

Divulgação das campanhas em mídia online, monitoramento e medição do comportamento do usuário e relatórios de conversões.

O que é Marketing digital?

 

Hoje em dia fala-se muito em Marketing Digital. Mas o que é esse tal de Marketing Digital?

Esse estratégia de marketing baseia-se em atrair a atenção do cliente ao invés de “empurrar” produtos ou serviços de maneira forçada.

Hoje em dia com a crescente do mercado virtual, o processo e compras mudou um pouco de característica.

Antes da internet o contato da equipe de vendas com o cliente era feito no começo da etapa de vendas como podemos observar na figura abaixo.

Isso tornava o trabalho árduo e cansativo, pois além de vender o consultor também fazia o papel de receber informações, o que muitas vezes toma muito tempo de trabalho.

Hoje em dia com a popularização da Internet, o consumidor pesquisa sobre o produto e serviço, compara preços e quando vai efetivar a compra já ele já está certo daquilo.

Ou seja, quando ele chega nas mãos do departamento de vendas, ele já está qualificado para fazer um negócio.

Isso motiva a equipe de vendas, otimiza tempo e resultados e atende o usuário de forma rápida e prática.

Uma forma de desenhar essa estratégia de marketing digital é através do funil de vendas e da automação de marketing.

O objetivo do funil e criar um relacionamento com o público alvo e produzir conteúdos de qualidade para que ele possa avaliar uma possível solução para sua necessidade.

Isso significa que o lead vai “passear através do funil de forma automática até o momento que ele estará com o perfil apto a receber contato da área de vendas.

As campanhas em mídia paga são uma excelente forma de divulgar esse material para o publico-alvo e ter um retorno de curto/médio prazo.

Isso pode trazer bons frutos para o seu negócio.

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO.

 

O QUE A PISCO OFERECE PARA VOCÊ?

 

  • Otimização para os sites de busca
  • Agendamento de postagens e monitoramento das mídias sociais
  • Criação de Landing Pages
  • Gestão dinâmica de contatos
  • Criação e envio de campanhas de e-mail marketing
  • Análise e planejamento
  • Automação de marketing e funil de vendas