Estratégia de Marketing  

Planejamento da estratégia de campanhas e definição dos objetivos e metas. Definição do público alvo, seu comportamento e quais as tendências do mercado.

QUAL A VANTAGEM DE SE PLANEJAR A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA?

 

Ao planejar a estratégia de marketing da sua empresa, um objetivo é traçado a fim de diferenciar quais os canais de divulgação e assim poder traçar uma meta para as campanhas.

A primeira coisa a ser feita é definir quem vai ser o público alvo (persona) através da observação do comportamento dessas pessoas.

Fazemos então uma análise das tendências do mercado. Isso facilita o planejamento da periodicidade das campanhas.

A partir daí, é possível buscar um posicionamento no mercado a atingir diretamente seu público alvo utilizando os processos e os canais corretos.

A vantagem disso tudo é que você consegue otimizar seus custos com marketing e atingir seu público alvo de acordo com suas preferências e no momento certo.

 

O QUE A PISCO OFERECE PARA VOCÊ.

  • Definição de objetivos e metas
  • Definição de persona
  • Observação cultural
  • Análise das tendências do mercado
  • Posicionamento
  • Processos e canais